Saturday, July 12, 2008

Wilma

A Wilma é filha da Marie-Cécille. Ela nos mostrou toda a casa e alguns de seus trabalhos.  Aos 10 anos já é uma artista - inclusive compõe suas próprias músicas. Quando esteve em Chicago com a mãe fez aulas de piano com o Paul.

Wilma is Marie-Cécille's daughter. She gave us a tour of the house and showed us some of her works. At 10 she's already an artist - she even composes her own music. When she was in Chicago she had piano lessons with Paul.

Esta é uma bolsinha que ela fez para carregar flores.

This is a purse she made to carry flowers.

O colorido estojo de madeira feito por ela.

The colorful pencil case she made.

Sendo ela mesma uma garota do mundo, ela fez uma série de desenhos chamada "world girls".

Being a world girl herself, she made a series of "world girls" drawings.


A pulseira de amizade que ela me deu.

The friendship bracelet she gave me.

Eu segurando um desenho com o meu nome, feito pela Wilma.

Me holding a drawing with my name, which was made by Wilma.

No comments: